Arquivo | Denise RSS feed for this section

Amor a primeira vista

3 abr

Há quem acredite piamente em amor a primeira vista, embora eu duvide. Acho que já passei por essa situação, mas quero falar é de amizade a primeira vista. As vezes conhecemos pessoas e INSTANTANEAMENTE criamos uma identificação absurda, logo quando percebe, já fala dos assuntos mais variados sem nenhuma vergonha ou pudor. Constrói uma amizade muitas vezes a 300km. Se Piracicaba já é longe, Araraquara, então! rs

Comida, angustias, sentimentos, educação, TCC, bar, bebida, felicidade, lágrimas, trabalho, estudos, discussões, putaria, WhatsApp, filmes, livros, vinhos, internet, almoços, jogos, CORINTHIANS, mais CORINTHIANS, @ (muuuuitos @)… E mesmo sendo apenas desde o dia 7 de janeiro, dois dias após o meu aniversário, não tem como dizer que não é amizade. Com vocês, foi amor a primeira vista :)

Essa é só uma demonstração da minha gratidão a vocês nessa semana em que completamos 4 meses de “Vem Corinthians”, Carol Volpe, Pry Tyler, Jeny Lara, Jana Rossano, Juju Ferreira, Déb, Jeh e Thalita.

Ficou bonitinho, vai! (:

Só os loucos sabem!

3 dez

Oii gente!
São exatamente 3h46 da manhã agora, e amanhã ( ou depois de amanha, porque eu ainda não dormi..rs ) o Timão vai pra cima da porcada a fim de ganhar o título.
Quem me acompanha no Twitter e Facebook notou toda minha ansiedade com a viagem de Floripa da rodada passada.. eu estava muito confiante que o título viria ali. O ambiente conspirava a favor. E foi tudo maravilhoso ( digamos que até um pouco surpreendente..rs), da ida até a volta. Mesmo com o transito, com os probleminhas no caminho… Valeram as brincadeiras, o jogo e a tensão, valeu conhecer aquele lugar lindo, as sonequinhas no caminho..

Primeiro eu queria dizer que a minha mãe é uma LINDA. Brigou, brigamos. Mas no fim deu tudo certo.

Depois, lindos foram Boin, Fabio, Lopes e Morgado, que aguentaram por praticamente dois dias as minhas (poucas) frescuras de menina. Jhonny ( meu elefante-travesseiro) era a maior delas.

E é nessas hora que eu agradeço a Deus, e reflito: como somos provilegiados. Moro há uma horinha do Pacaembú. Compro ingresso com antecedência e sempre tenho companhia. Vejo aqueles caras que viera do Acre assistir um jogo… Me sinto um máximo por ter tido a oportunidade de assistir 10 ao longo do ano.

E cada vez mais eu te amo, Sport Clube Corinthians Paulista. Vamos dar esse titulo para a Fiel logo porque, uma hora eu vou precisar conseguir dormir, rs.

Domingo de sol, pacaembú, e Corinthians.

22 nov

Fala Fiel! Nesse domingo.. OH WAIT! Estou confundindo os blogs? Confundindo os posts? FUUUUUU!

Não galera. Tá certinho. Vim aqui nessa segunda feira contar como foi um pouco do meu domingo, que começou cheio de cólicas.

Poxa, não tinha nem uma semana que eu tinha ido ao Pacaembú com a galera ver o Corinthians. Mas nesse Corinthians x Atlético-MG era especial porque era o anti-penúltimo passo antes do título. A vitória era essencial… Foi sensacional da hora que cheguei no metrô até a hora que cheguei em casa.

São uns lindos, esse povo da “Fiel Twitter”, kkk. Vamos juntos para o estádio e sempre nos encontramos na banca – quase oficial haha. É mais uma coisa pra agradecer a Deus nesse ano de 2011.

Foi eletrizante como sempre , e o Corinthias foi o Corinthians do sofrimento, da dor e do aperto no peito. Eu estava quase que anestesiada por uma cólica infernal passei o primeiro tempo calada. Mas no segundo tempo, Tite alterando que nem louco, Atlético fazendo 1×0 e eu e o povo enlouquecendo porque precisávamos de um milagre. E o milagre se chama LIÉDSHOOOOOOOOW ! E Adriano, claro, coroando nossa vitoria!

Que emoção, ver esse jogo virado aos 43. O estádio tava tão cheio de arrepiar. Eu nem sei descrever a sensação de estar alí. Só tenho que agradecer ao corinthians, por fazer parte da minha história. E na volta, muitos risos, piadas… E nem eu aguentava meus pés.

Will Coringao e Rogerio Fazani quase chorando. Eu me segurei. Mas contra a porcada, acho que não vou conseguir aguentar. Falando em aguentar.. ALOOOU ANTIS, ME AGUENTA PORQUE EU VOU SER PENTA!

Floripa domingão é nois! Sorte pra quem vai, e pra quem tá vendendo o rim pra ir como eu, vamos torcer para o Coringão sair de lá CAMPEÃO.

A verdadeira estréia no Coringão.